Minhas linhas

Daniella Cor Flamarion
1 min readAug 12, 2023

--

Eu me olho no espelho e vejo linhas. Linhas quando sorrio, linhas que não estavam ali até… ontem? Quando foi mesmo que elas apareceram? Talvez tenha sido anos atrás. Mas só hoje paro e me olho no espelho com um pouco mais de tempo. Um filho, depois outro filho. Gestações, partos, infinitos mamás, o trabalho, a casa, o relacionamento, bichos pra cuidar. A vida acontecendo. E onde eu tava? Em algum lugar espremido aí no meio.

Eu tô voltando à superfície.

Hoje eu me exercito — treino cross fit 4 ou 5 vezes por semana (quem diria!). Comecei o yoga também às quartas e sextas (será que vai dar certo?). Comprei produtinhos novos pra pele, tô aprendendo a usar. Quero fazer o tal “design de sobrancelhas” — não sei quando foi a última vez que tirei a sobrancelha no salão. O corte de cabelo está em dia — e ainda há tanto que eu quero cuidar de mim. Em mim. Pra mim.

Eu me olho no espelho e vejo linhas. E são as minhas linhas de expressão. São as expressões máximas de quem eu sou. Eu existo.

--

--

Daniella Cor Flamarion

Empreendedora e escritora. Cofundadora da Fair&Sale, autora de Poemas e Plantas, mãe do Ravi e do Noah. Entrepreneur, writer and mom. Cofounder at Fair&Sale.